quinta-feira, 14 de julho de 2011

...e ficou furiosa!

3 Janeiro 2010

" Domingo 12h...e o meu telemóvel não parava de tocar com aviso de mensagem (na altura estava avariado, não recebia nem fazia chamadas) a Vitoria estava muito zangada comigo e com a Marta, por ela saber do meu blog, então as duas queriam contactar-me e não conseguiam de jeito nenhum.
A Vitoria enviava-me mensagens a dizer que era horrível o que tinha lido... que estava magoada pelo facto de eu ter um blog onde falava dela e não lho dizer... de a Marta saber e ela não...de eu lhe ter escondido que continuava com o Gabriel e não ter confiado nela...dos comentários que por lá deixaram...enfim.
Obviamente que eu me defendi, e disse-lhe, que ela não leu nada que já não soubesse ou que eu não lho tivesse dito (que estava magoada com o que ela tinha feito), no blog falava dela sim, mas quem quer que o lesse, não a conhecia(óbvio que no blog não mencionei nunca os nossos nomes) e não lhe falei do Gabriel, porque sempre que o fazia, ela me recriminava quer fosse com palavras ou com o olhar acusador...quanto aos comentários que por lá deixaram, são opiniões dos leitores e eu respeito.
Não tinha que lhe dizer...o blog é meu e para mim, para eu poder desabafar, para falar abertamente dos meus sentimentos...não disse nada sobre ela que fosse mentira, tanto que ela quando o leu identificou-se muito bem.
Terminado o nosso bate-boca por mensagem, a Vitoria disse que se ia afastar de mim, que não queria conviver com uma pessoa que pensava dela tudo o que eu escrevi.
Muito bem, tu é que sabes,disse-lhe eu. E demos por terminada a conversa."

Bruna

Sem comentários:

Enviar um comentário